Serviço pré-venda
Prestamos aos clientes serviços de consulta, assistindo na escolha do equipamento mais adequado logo após que o cliente indique os requisitos que procura, como tamanho do molde, peso, tamanho da fábrica, capacidade de carga e peso da sua ponte rolante.
Antes da produção formal, iremos confirmar novamente os detalhes das configurações e o período de entrega ao cliente.
Serviço de compra
- Ciclo de entrega
Conforme os diferentes tipos e tamanhos, o período de entrega é normalmente de 2-3 meses. Se o cliente tiver um pedido especial, como prova de certificação, então o período de entrega irá ser de 6-8 meses de acordo com o tempo de conclusão da certificação.
- Embalamento
Para assegurar uma entrega segura, iremos efetuar um embalamento fiável e seguro de modo a garantir que o equipamento não seja danificado. O embalamento será conveniente para o processo de carga e descarga por parte do cliente.
- Confirmar plano de instalação com o cliente
A nossa empresa irá enviar uma lista de preparativos aos clientes antes de efetuar a entrega, assim o cliente pode realizar os preparativos de instalação de acordo com a lista. Após o cliente receber o equipamento, iremos confirmar o período de instalação e providenciar uma equipe para a instalação do produto. Quando a instalação estiver finalizada, iremos fornecer um formulário de aceitação, sendo a instalação completada apenas quando este formulário for assinado.
- Treino técnico após instalação
Temos engenheiros para instalação que irão prestar ao cliente um serviço de treino de 2-3 dias após a instalação. O treinamento consiste principalmente nas operações da máquina, resolução de falhas simples e manutenção de rotina da máquina. Quando o treino terminar, temos igualmente um formulário para o cliente assinar, dando assim por concluído o processo de treinamento.
Serviço pós-venda
- Em áreas onde possuímos agentes, estes serão os responsáveis pelo serviço pós-venda. Atualmente, temos agentes na Índia e Alemanha, número que poderá aumentar pois estamos em fase de negociação com outros agentes para outras zonas. Os agentes fornecem um serviço de garantia de qualidade por 1 ano após a venda do equipamento, oferecendo gratuitamente dentro deste período qualquer componente ou peça que quebre ou por falhas na máquina de origem não-humana. Os agentes oferecem serviço de manutenção grátis e de substituição de peças. Após o período de garantia, os agentes irão continuar a possibilitar o seu serviço pago de qualidade.
- Em áreas onde não existem agentes, qualquer problema que surja pode ser atendido online, que inclui comunicação por vídeo. O nosso pessoal de serviço irá responder dentro de um período de 24 horas.